Vamos fazer hoje uma retrospectiva dos melhores looks de 2011, e vamos lá as 10 melhores!

10º Taylor Swift
A linda loirinha foi altamente discreta no seu look, sem ousar muito, mostrou que podemos ser mais discretas porém linda! Usou um vestidinho rodado puxado pro rosa claro, uma sandália nude, e uma pulseira de contas da cor da roupa pra dar uma finalizada no look, prendeu o cabelo e abusou do batom.


Nicole Scherzinger
A musa do X-Factor foi bastante ousada no brilho, abusou de um vestido longo com bastante paetes, com alguns anéis e o que mais se destaca em seu look, é esse colar artesanal que fechou com look com chave de ouro.

Miley Cyrus
A queridinha da Disney foi discreta na cor e ousada no decote, um vestido justo ao corpo, com detalhes no decote, e no quadril, uma bolsa de mão preta pra dar um contraste no look, e um sapato com um toque de brilho.

Paris Hilton

A Queen das patricinhas usou um vestidinho super fofo, com rendas horizontais e verticais, super rodado, um bolsa de mão nude, um sapato branco com o detalhe do salto brilhoso :) E um óculos que particularmente achei desnecessário, mais não tira a fofura do look.


Selena Gomez
A atriz e cantora teen, também foi discreta no seu look, mais não menos linda né? Vestido que tem um só lado, com um detalhe que deixou o vestido lindo, uma carteira preta, e peep toe nude também. Tá uma graça esse look.


Jennifer Lopez
Ousadia define totalmente esse look, um vestido cheio de brilho, super curto com mangas longas, bolsa e sapato no mesmo estilo. Sem muitos comentários, a roupa já diz tudo. ARRASOU!


Ashley Benson

A protagonista de Pretty Little Liars usou um vestido tomara-que-caia todo trabalhado, com a parte de baixo mais evase, com uns babadinhos lindos, usou um cinto pra dar um TCHAN no look, e peep toe acinzentado, tá de cair o queixo esse look.


Dulce Maria

A cantora latina usou um vestido fofo demais, tomara-que-caia azul com botões dourados e cinto dourado pra dar um contraste, um vestido com estilo tule muito lindo. Uma sandália belissimaaa!!!! E um brinco de pena que é cara da diva mexicana.




Britney Spears
A eterna princesinha do pop não foi tão extravagante na roupa, uma preto básico com alguns paetes, um sapato estilo bota, e cinto pra destacar. Super linda né?



 Demi Lovato

A estrela teen ganha o primeiro lugar na nossa retrospectiva, e não podia ser diferente, a diva causou na noite da premiação com esse vestido mega decotado, prata com brilho, e um sapato que conversa com o tom da roupa, a diva mostrou que está enfim recuperada, e super merecida está em primeiro lugar.





@LeiliMaia_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

 Blog renatamassa.com