Novidades

Esses últimos dias tenho visto uma propaganda na tv sobre esse produto, que já muitas pessoas usam, mais era adquirido via internet, mais hoje ele chega no Brasil, Tresemmé, é um marca de shampoo, condicionador, creme de pentear, máscara hidratante, enfim, a linha completa


No fim de semana, tava no shopping e uma mulher me parou, uma dessas promotoras e me falou muito sobre, confesso que me interessei, ainda não comprei, mais vou comprar e digo pra vcs se eu aprovo.

Shampoo: R$ 11,90
Condicionador: R$ 12,90

O restante da linha ela não me informou os preços, mais acredito que não sejam caros. E vcs? Já usaram? Ouviram falar ou algo assim??

Muuuuaack ;**

2 comentários:

  1. Legal!
    Não conheço esses produtos, espero que a qualidade seja a mesma da gringa apesar de serem produzidos no Brasil pela Unilever que na minha opinião fabrica produtos de qualidade duvidosa!
    Mas só experimentando pra saber!

    Amay o blog, flor!
    Seguindo você viu... segue de volta??? =*

    http://fashionshooters.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei e nunca ouvi falar.....deve ser legal, o preço é bom. Diz p/ gente se aprova ou ñ...bjs
    apoiorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com