Cabelos loiros

Cabelos, morenos, ruivos, castanhos-claros, pretos, loiros, são lindos não são? Porém, os cabelos loiros são a tendência de 2012. Muitas mulheres, cada vez mais adquirem a moda dos fios dourados, que podem ser adquiridos com luzes, reflexos ou tinturas.

Vamos se apaixonar, ainda mais pelo cabelo loiro? Aqui vão as dicas..

Para ter o cabelo dessa cor, não é fácil. Se você já tem os cabelos loiros, ou em tons um pouquinho mais escuros, é possível chegar no tom platinado, mais mesmo os cabelos um pouco loiros é preciso cuidado, usado a coloração certa. Caso forem mais escuros, será necessário descolorir os cabelos. A descoloração dos cabelos devem ser feitas gradualmente, evitando assim, o desgaste dos fios. É necessário ser feita por um profissional! 


É aconselhável, para as mulheres que desejam um loiro acinzentado fazerem mechas e luzes, uso de tonalizantes também é uma boa opção, o loiro fica mais natural. 


As luzes ajudam muito a mulher a se adaptar aos cabelos mais claros. É uma ótima opção para aquelas que desejam iluminar mais o rosto, é preciso saber que os cabelos claros merecem atenção redobrada, fazendo sempre uma boa hidratação.
Agora, que você já sabe como pode deixar o seu cabelo, corra á um salão e descubra qual mais combina com você!



Fonte: ThaNaModa.com.br




Um comentário:

  1. Oiii FLOR!!

    Adoro loiro, porém exigem muitos cuidados.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com