Coleção Via Marte Outono e Inverno 2012

Vi ontem na televisão a nova coleção da Via Marte e simplesmente babei! Que coisa mais linda esses sapatos, eles querem matar as mulheres desse Brasil, só pode. Tinha que fazer um post sobre isso, pra quem não viu, confiram e babem!

Botas 


Essa bota achei muito tendência,
claro que não é um calçado pra qualquer
lugar, na minha região pelo menos é
algo impossível de se usar. Mais quem 
mora em lugares frios, e tem bastante estilo, use e abuse! 






Outra bota que possui um estilo Country é bem poderosa, não sei se eu usaria, porque não faz muito meu estilo, mais é que é linda, isso ninguém pode negar.




















Essa particularmente, eu A-M-E-I. Esse salto, essa cor, o comprimento, enfim tudo me encantou nessa bota, mais como já falei aqui em Fortaleza é impossível sair com uma dessas, infelizmente :(














Sapatos

















Eu fiquei simplesmente encantada com essa coleção, está um ARRASO! Nunca comprei nada da Via Marte porque os saltos são bastante altos, e já sou muito alta acho que não fica muito legal. Vou deixar aqui com você o VT da VIA MARTE pra vocês babarem junto comigo.


Bom fim de semana pra vocês. ;**

Um comentário:

  1. Amei tudo, mas essas botas são lindas, quero todas, rs.


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com