Vídeo: Make Teen

Olá meninas, hoje eu trago pra vocês mais um vídeo de make, e nele eu ensino um passo a passo de make para as adolescentes, bem fácil de fazer, bem básica e simples. Mas claro que ela não se resume apenas para as adolescentes, todo mundo pode fazer pq é a coisa mais linda *-* Amo este estilo.


Então quem tiver conta no youtube se inscreve no meu canal, clica em gostei (se tiver gostado, claro. KK)

Nele tem o passo a passo, bem direitinho, explicadinho, é só clicar e aprender ;)

Super beijoo  e até a próxima.




Redes Socias: http://www.facebook.com/leiliane.maia.73 Adicionem
Twitter: https://twitter.com/LeiliMaia_ Sigam
Youtube: http://www.youtube.com/MeuEspelhoo Se inscrevam


25 comentários:

  1. ficou linda, bem teen e bem natural ! :D
    bjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que batom lindoo!!

    olhaquebele.com

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. a cor do batom é linda demais

    Tem sorteios no meu blog!
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_3.html

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Leili, obrigado pela visita....respondendo a pergunta, não o óleo de coco serve só para emagrecer e eu como estudante de nutrição não sou à favor do uso do óleo de coco na alimentação, se quiser saber depois te explico porque...Mas para os cabelos ele é maravilhoso, mas tem que ser extra virgem em! Quanto mais vezes você hidratar o cabelo com ele vai perceber seu cabelo cada vez mais hidratado, com diminuição do frizz, alisamento natural, redutor de volume, também é um umectante selador, prolongador do alisamento químico, e deixa o cabelo com um super brilho, é bom para todos os tipos de cabelo (Crespo, ondulado e liso).

    http://thaisgomespink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Acabei de me inscrever no seu canal e dar um joínha no vídeo! Adorei o batom rosa! Lindo!
    Se gostar do meu canal se inscreve também, tá?

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito bonita, gostei mesmo... e olha que não sou adolescente! rs! bjos

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Leili
    sou sua nova seguidora
    muito lindo seu blog
    será uma prazer que me siga tbm!
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito linda. Gostei do vídeo!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi linda!
    Meu e-mail é ju.ramosg@hotmail.com
    mas se quiser pode olhar neste link, tem os valores dos Pacotes de Layouts: http://julianelayout.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. OI Leili!Menina,adooorei o batoom!!Que rosa Lindo!!kkk #babei!
    Amei a make!Ficou linda!parabéns pelo bom gosto!
    Vim agradecer a passadinha lá no vida!Obrigadão!
    vidadequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que linda que ficou, a make ficou linda mesmo e eu adorei a cor do seu batom!

    xoxo

    ResponderExcluir
  13. Olá flor,
    Adorei a make, ficou linda!! E esse batom rosa..ai como eu amo rs..está tudo :D

    O Lola! já está de volta e todo renovado, venha conferir as novidades, vou adorar sua visita!!!

    Ótima semana,
    Beijos Té

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ooi ,amig ----'
    tudo boom?
    Tudo bom,tamém!
    adorei seu blog =)
    karenselajaalmiron . blogspot . com . br /

    ResponderExcluir
  15. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  16. adorei o post
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Leili já estou inscrita no canal. O vídeo ficou bem legal, parabéns. Tem um selinho pra você lá no blog, bjs.

    Sheila
    Blog Belíssima!

    ResponderExcluir

  18. Boa tarde florzinha
    adorei a make!! ^^

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ficou linda a make , eu adorei :) http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ bjs .

    ResponderExcluir
  20. Olá.
    Seu blog é muito legal, seria perfeito para fazer parte do Portal de Blogs Teia.
    Se interessar é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  21. Lindo, amei o make!
    Seguindo seu blog amada, convido você a conhecer meu blog e se gostar fique a vontade em seguir!
    Beijos fique com Deus!

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com