Makes do Fashion Rio 2012

Olá meninas, tudo bem? Pra quem não se sabe, essa semana tava rolando o Fashion Rio e claro fui procurar saber os desfiles e makes das modelos, hoje eu trago as principais maquiagens dos desfiles.

Imagens retiradas: Capricho

É claro que a gente sabe que não dá pra sair com makes assim(exceto as do canto direito). Mais cada make tem sua leitura vai de acordo com o tema, as roupas abordadas por cada estilista mas dentro disso a gente consegue tirar o que vai prevalecer no Inverno 2013. 

Pelo que pude perceber olhos bem marcados e muita boca nude, 
Como eu disse makes de passarela não são usadas normalmente mas superficialmente conseguimos tirar um proveito delas, como:

- Delineadores
-Batom Nude
- Batom rosa avermelhado
- Olhos bem marcados

Até quando o assunto é roupa conseguimos tirar umas dicas de make né?! HAHAHAHA

Super beijo e até a próxima!

8 comentários:

  1. amo olhos bem marcados...fico com mais olho e menos boca!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Oba delimeador vai estar em alta, adorei \o
    Já estou seguindo seu blog flor.
    Beijão


    http://www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as makes,adorei :)
    foreverandever-young.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei.. ainda mais pq com o final de semestre to bem por fora do FR, então agora já sei do beauté.
    Aliás, amei tudo, uso sempre delineador, olhos marcados, boca nude hahaha
    Não conhecia o blog, mas já tô seguindo.
    Beijos, Nina

    http://frescassumida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu curti =)

    beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que só as makes do meio que eu não usaria. As outras são lindas e super usáveis ^^
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Curti as tendências de make! Lindas demais! To seguindo, segue também? bjbj

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com