Inspirações de make para o dia

Oi amores, tudo bem? Segunda feira, alguns acham ruim, outros comemoram (eu), mas o que a gente quer é enfrentar mais uma semana linda não é? Então eu trouxe algumas inspirações de maquiagem para ser usada durante o dia, sabemos o quanto é difícil maquiar sem parecer que vai toda hora pra balada, ser discreta durante o dia causa impacto durante a noite. #FicaAdica
Selecionei algumas das blogueiras mais famosas, e que fazem maquiagens de babar pra vocês escolherem e arrasarem durante a semana.





Cores neutras, com concavo marcado, batom coloridinho, ou gloss e bastante rímel, é assim que se resume uma maquiagem para o dia.

E você, como gosta da maquiagem para o dia? É mais ousada, neutra? Deixe seu comentário aqui.

Super beijo e uma ótima semana.


5 comentários:

  1. Nossa gostei muito de todas e amoo segunda também rsrs.
    beijo linda

    http://atrevidavsvaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona,
    Adorei todas as makes mas as minhas favoritas são da Bianca e da Camila! Amoo!

    Tenha uma ótima semana!
    Blog: http://facamebonita.blogspot.com.br/
    FanPage: http://www.facebook.com/FacameBonita
    =*

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amore a make da última!
    Amore, eu comecei um blog novo, você pode dar uma passadinha lá? indodecarona-blog.blogspot.com.br
    Já to seguindo aqui, beijos
    Ana Carol

    ResponderExcluir
  4. Sou exatamente o que voce descreveu, vez ou outra, coloco uma cor de batom mais quente
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com