Dica: Como afinar o nariz

Oi pessoal, tudo bom? Então finalmente eu voltei a gravar vídeos *-----------* Consegui me organizar e agora sim o canal volta com tudo!
E pra começar trouxe uma dica mara de como afinar o nariz, vamos conferir?



A foto do antes e depois:


Qualquer dúvida meninas, pode falar por aqui ou comentar lá que respondo tá?
Aahh e deixe aqui ou lá nos comentários do youtube o canal de vocês pra eu poder conhecer.
Espero que tenham gostado e deixe sua sugestão para os próximos vídeos.

Beijooo :*

7 comentários:

  1. Oi linda!
    Conheço esse truque, sempre faço! é ótimo né?

    Já estou seguindo!

    Grande beijo querida!
    www.blogdamariagabi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Super bem explicado o tutorial, adorei a dica, com certeza vai ser util pra mim que tenho o nariz um pouco grande kk

    Beijos, tenha uma ótima semana.
    http://cafeinaparaamar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ótima dica! Eu uso de vez em quando. Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Leili, tudo bem?
    Essa dica é maravilhosa, dá uma diferença enorme, de um jeito sutil, né?
    Te convido a conhecer meu cantinho :)
    Beijos, boa tarde :*
    Blog: May Makeup!

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica flor, arrasou ficou ótimo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OW!!!!!! MEDELS!!!
    Da pra ver nitidamente a diferença!!!!!
    Adorei demais, nega!!!!!!!!!!!
    Beijinhos, querida!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com