Resenha Creme Hidratante Lily Essence

Oi meninas, tudo bem? A resenha de hoje é um creme MARAVILHOSO da O Boticário, o Lily Essence com certeza muitas de vocês conhecem esse nome né?! Tanto do perfume quanto do creme, os dois são ótimos! Porém hoje falarei no creme.


O produto tem uma fixação ótima e o cheiro vocês não tem noção, nem precisa passar perfume KKKKK Não tô exagerando hein?! Quem tem diz aí, tô mentindo? ;)
A textura é densa e garante hidratação profunda na pele, garante e faz! A embalagem é um charme.




Esse vidrinho custa R$ 49,90 e vem com 250g  parece pouquinho mas rende muito porque ele espalha bem e não fica grudento a pela fica bem sequinha, bom né?!

Já usaram, usam ou pretendem usar? HAHAHAHA

Beijo :*


23 comentários:

  1. Adorei a resenha do creme hidratante!!!
    Blog maravilhoso, AMEI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Gente, que embalagem linda, por incrível que pareça eu não conhecia kkkk.
    Achei a consistência ótima.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A EMBALAGEM É LINDA E O CHEIRO É MARAVILHOSO. EU QUERO UM!

      Excluir
    2. Realmente, o cheiro é maravilhoso!!

      Excluir
  3. Nossa, seu blog é muito lindo e interessante apesar que eu vim seguir acabei lendo muitos post e fui lendo lendo e lendo...Está de parabéns e obrigada por seguir meu blog, espero que esteja gostando e lhe agradando certo? Boa noite.
    http://bubbaloo-blue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A embalagem é um charme hahaha adorei!
    O bom é que ele fica bem sequinho, né? Quero experimentar.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia... na verdade só uso hidratantes da Nívea ou Neutrogena, estou acostumada com os produtos e cheiros que são toleráveis (tenho enxaqueca, perfumes me fazem mal).
    Pela foto lembra um pouco o do potinho branco da Nivea, fiquei curiosa pra saber se é tão bom quanto....

    Bom domingo
    =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Conheço pouco do Boticário, não conhecia esse hidratante. Parece ser bom! Estou procurando algo que renda, esse parece ser o ideal ^^
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir
  7. Adoro os produtos da o oboticario
    Já li varias resenhas , e estou esperando todos os meus hidratantes acabaram (o que são muitos )
    para testar essa belezinha ai
    <33
    quero muito agradecer o comentário carinhoso que você deixou no meu blog
    Fiquei muito feliz ,estou retribuindo a visita com todo amor <3
    um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia esse creme, adorei.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Euu amooo os produtos da Lily Essence !!
    São Simplismente oooootimos!!
    Ameei o poster !

    Estamos com poster novo no blog vamos conferir??!
    Beeijocas!
    http://soocharmee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, mas se é o boticário deve ser uma delicia!

    1beijão:*

    Te seguindo, retribui?

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amo esse hidratante, principalmente pelo cheiro!!

    Bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro os cremes do Boticário. São ótimos, rendem bem e super cheirosos.
    Muito obrigada pela visita ao blog. Seja bem-vinda.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. esse produtinho parece ser ótimo
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  14. oi flor não conhecia a marca mas parece ser bom !
    beijos
    seguindo aqui!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Leili, tudo bem? Eu amei a resenha, eu tenho alguns hidratantes mas quem disse que eu me lembro de usar menina? Sai da validade com o vidro cheio! Estou seguindo teu blog, obrigada por me visitar!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei seu blog , esse produto parece ser bom ,
    Seguindo
    http://versosesaltos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Mas então não da pra usar perfume quando passa ele né?!
    Fiquei curiosa pra sentir esse cheiro! hehehe

    Beijos :*:*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ainda não conheci!

    Tem post novo, quer conferir?

    É só entrar aqui: tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Big beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Bem legal seu Blog, tem bastante coisa interessante rs! Não conhecia esse produto mas parece bom e bem legal a embalagem rs

    Seguindo <3
    Bj, Jé, Visita? somecharm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Simplesmente acabou minha busca eterna pelo melhor hidratante...É ESSE...muuuito booooom

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com