Unhas da Semana

Oi meninas, eu sei, eu sei, tô sumida mil desculpas mas é que começo de mês, aulas começando, até consegui me organizar demora um bocado, mas aos poucos tudo volta, tá bom?
Então que me acompanha na fan page (quem não acompanha, curte aqui do lado -->>>) viu as unhas dessa semana, ultimamente tenho pintado muito minhas unhas de azul e só agora percebi kkk
Tirei somente duas fotos, praticamente iguais porque foi pelo celular e tava em um dia corrido então vamos ver as fotos?



O esmalte é da marca Bella Chic e a cor é Azul (pouco original mas ok.)
Meninas é isso, aos poucos estou me organizando, tenho vídeos gravados pra postar, e algumas resenhas então aguardem novidades.

Beijo :*

Um comentário:

  1. que cor linda!!! não conhecia essa marca ainda!!
    Beijos lindona
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários

 Blog renatamassa.com